Auditoria Econômico-Financeira

Integrante do campo profissional do Economista, abrange as atividades de Auditoria Interna e Externa, em especial as Auditorias de Gestão, de Programas, Operacional, de Informática, Gestional e ainda aquelas que envolvam aspectos econômicos, financeiros e patrimoniais nos setores público e privado.

Os documentos necessários para a realização da auditoria são:

Auditoria de Gestão:

  • Relatórios Gerenciais;

  • Planilhas de lançamentos diários;

  • Extratos bancários dos últimos 2 anos;

  • Balancetes;

  • Livro diário e razão.

Cópias de contratos:

  • Contratos Bancários;

  • Contratos com fornecedores;

  • Contratos com cliente;

  • Contratos de locação;

  • Contratos de arrendamento;

  • Todos os contratos pertinentes às empresas.

 

Relação de ativos

Passivos Fiscais

Passivos Trabalhistas

Passivos Particulares

Relação de Funcionários:

  • Com data de admissão e valores dos salários, além de situação atual da um. (Possui funcionário com remuneração além do registro em carteira?)

 

Caso haja necessidade de outras informações ou documentos será solicitado junto à empresa posteriormente. Para melhor andamento da auditoria seria oportuno que seja designado um funcionário responsável para entrega dos documentos solicitados ou outras questões.

 

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